O Programa de pós-graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB - Associada UFPA) convida a todos os ingressantes a participarem sa recepção ao programa que acontecerá no dia 11 de abril de 2022, às 17h, no auditório do Instituto de Geociências, campus Belém.

Informamos que todos devem fazer uso de máscara de proteção facial.

Aguardamos por vocês!

A rede PROFCIAMB organiza um evento anual de integração entre os 9 polos. O primeiro evento ocorreu em junho de 2016 e a sede foi a USP, campus de São Carlos.

O segundo workshop da rede ocorrerá em julho de 2017, em Sergipe. Detalhes sobre o evento serão postados em breve.

Prezados alunos e docentes,

convidamos todos a participar ativamente do I WORKSHOP DE INTEGRAÇÃO DO PROFCIAMB-UFPA.

O evento será realizado na próxima sexta-feira (04 de novembro), às 14:00h, visando dar início às atividades do programa e interação entre os participantes. Abaixo a programação do evento:

14:00 - Abertura. A pós-graduação e a Universidade Federal do Pará. Prof. Dr. Amauri Gouveia Júnior (Pró-reitoria de pesquisa e pós-graduação).

15:00 - A rede PROFCIAMB  e o polo PROFCIAMB - UFPA.

15:30 - Breve apresentação do corpo docente do programa.

16:00 - Diálogos entre o corpo docente e corpo discente.

Aguardamos a presença de todos,

Att.,

prof. Martinelli

coordenador do PROFCIAMB - UFPA.